Musica do Vereador

terça-feira, 24 de julho de 2012

E SE FOSSE SUA MÃE


E SE FOSSE SUA MÃE?

Recentemente fui socorrer uma pessoa em um hospital no centro da cidade, ao chegar vir um quadro desolador, as pessoas estavam sendo medicadas no salão da recepção, outros ainda aguardavam atendimento, uma senhora de aproximadamente 70 anos dormia em um banco de madeira e era coberta com lençóis vindo de casa, um rapaz tomava soro na sala.

Isso tudo em um hospital de grande porte, na quarta maior cidade do país, na sexta economia do mundo, mas na primeira em falta de respeito pelo seu cidadão. As pessoas ao saberem que estou candidato ao cargo de VEREADOR nesta eleição que se aproxima me questionaram: O QUE VOCÊ VAI FAZER PARA MUDAR ESTE QUADRO SE GANHAR? EU RESPONDI PRONTAMENTE: denunciar e propor projetos pela iniciativa própria.
Amigos tenho certeza que a mãe de nenhum poderoso passa por este constrangimento, o riso de pegar uma bactéria, uma infecção, o mau trato, as condições sub-humanas. Com certeza a MÃE DO RICO não passa por isso. Caso você tenha dúvida leia minha carta aberta e veja minha proposta para a saúde pública.






Nenhum comentário:

Postar um comentário